Função: Líder Técnico
Conhecimento e experiência em domínio de processo de software
Conjuntos de Funções: Papeis
Relacionamentos

PM Analisar Solicitação de MudançaPM Aprovar o Plano de ProjetoPM Avaliar o desempenho do projetoPM Correções Problemas de DesvioPM Descrever os Elementos no Plano de ProjetoPM Estabelecer a Equipe de TrabalhoPM Estabelecer o Repositório do ProjetoPM Estimar Execução da TarefaPM Estimar Início e Término das TarefasPM Estratégia de Controle de VersãoPM Identificar e Documentar os RiscosPM Identificar e Documentar RecursosPM Identificar mudanças nos requisitosPM Identificar TarefasPM Monitorar o Plano do ProjetoPM Reuniões de RevisãoPM Reuniões de Revisão com o ClientePM Revisão da Declaração de TrabalhoProcesso Gerência de ProjetoSI Ambiente de TrabalhoSI Aprovação da Documentação de ManutençãoSI Aprovação da Especificação de RequisitosSI Aprovação para Documentação do Usuário do SoftwareSI Atribuição de TarefasSI Atribuição de TarefasSI Atribuir tarefas aos membrosSI Atribuir tarefas aos membros da equipeSI Atribuir tarefas aos membros da Equipe de TrabalhoSI Incorporar a Especificação de Requisitos na baselineSI Incorporar Componentes a BaselineSI Incorporar Documentação de ManutençãoSI Incorporar Elementos à BaselineSI Incorporar os Produtos de TrabalhoSI Realizar a entregaSI Revisão do Plano de ProjetoLíder_Técnico

Modifica
    Considerações de Teclas
    Abreviação: TL